Centro Espírita Amor a Jesus

R. Cap.José Neves Bicudo, 274 - Jacareí - São Paulo - BR

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Mídia Espírita Mensagens Tarefa Abençoada

Tarefa Abençoada

E-mail

É o trabalho espiritual a que te dedicas. Dentro dele, sempre o melhor. Não permitas que as tuas imperfeições empanem a brilho das tarefas sob a tua responsabilidade. Apaga-te quanto possas, para que a Luz do Senhor resplandeça. Anula-te, para que o Cristo consiga viver por ti e em ti. Não tenhas outra aspiração que não seja a de cumprir com os teus deveres, em louvor do ideal que abraçaste. Sê a palavra de bom ânimo aos companheiros desalentados, o amigo que compreende e auxilia sem nada exigir.

As boas obras reclamam a perseverança dos que a elas se entregam. Porfia no Bem de todos e a vida se te fará um caminho de luz. Nunca desconsideres ninguém. Lembra-te de que toda tarefa de amor, para se firmar entre os homens, não dispensa o concurso sábio do tempo. Ainda hoje, o Cristo prossegue lutando pela edificação do Reino Divino na Terra. Ante incompreensões, serve mais. Ante críticas, silencia. Sofrendo, ora e espera por Deus. A oportunidade que desfrutas agora no serviço do Evangelho, nas bênçãos da Doutrina Espírita, é a melhor de todas as que já tiveste para escalar os degraus da redenção.

Bezerra de Menezes - Livro: Palavras da Coragem – Editora: Ideal – SP - Médium: Francisco Cândido Xavier

 

 

 PALESTRAS PÚBLICAS
Temas do Evangelho 
Segundo o Espiritismo


xAAOS SÁBADOS DAS 20 ÀS 21:05hxxx
(+passe, vibrações e prece)
AOS DOMINGOS DAS 19 ÀS 19:40h

Faça parte da nossa comunidade.
Conecte-se com o CEAJ.




Saiba como...  
Material da FEB - Retire aqui

 

Pensamento do Mês
- Junho/18 -

"A caridade é a base, a pedra angular de todo o edifício social. Sem ela o homem construirá sobre a areia. Ensinai, pois, a caridade e, sobretudo, pregai pelo exemplo: esta é a âncora da salvação da sociedade." 

Allan Kardec


Início Mídia Espírita Mensagens Tarefa Abençoada

"Às vezes, naquele minuto de oração deixamos de tomar uma atitude precipitada, de proferir uma palavra agressiva, de permitir que a cólera nos induza a qualquer atitude infeliz..."  (Chico Xavier)