Centro Espírita Amor a Jesus

R. Cap.José Neves Bicudo, 274 - Jacareí - São Paulo - BR

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Mídia Espírita Mensagens Tarefa Abençoada

Tarefa Abençoada

E-mail

É o trabalho espiritual a que te dedicas. Dentro dele, sempre o melhor. Não permitas que as tuas imperfeições empanem a brilho das tarefas sob a tua responsabilidade. Apaga-te quanto possas, para que a Luz do Senhor resplandeça. Anula-te, para que o Cristo consiga viver por ti e em ti. Não tenhas outra aspiração que não seja a de cumprir com os teus deveres, em louvor do ideal que abraçaste. Sê a palavra de bom ânimo aos companheiros desalentados, o amigo que compreende e auxilia sem nada exigir.

As boas obras reclamam a perseverança dos que a elas se entregam. Porfia no Bem de todos e a vida se te fará um caminho de luz. Nunca desconsideres ninguém. Lembra-te de que toda tarefa de amor, para se firmar entre os homens, não dispensa o concurso sábio do tempo. Ainda hoje, o Cristo prossegue lutando pela edificação do Reino Divino na Terra. Ante incompreensões, serve mais. Ante críticas, silencia. Sofrendo, ora e espera por Deus. A oportunidade que desfrutas agora no serviço do Evangelho, nas bênçãos da Doutrina Espírita, é a melhor de todas as que já tiveste para escalar os degraus da redenção.

Bezerra de Menezes - Livro: Palavras da Coragem – Editora: Ideal – SP - Médium: Francisco Cândido Xavier

 

 

 PALESTRAS PÚBLICAS
Temas do Evangelho 
Segundo o Espiritismo


xAAOS SÁBADOS DAS 20 ÀS 21:05hxxx
(+passe, vibrações e prece)
AOS DOMINGOS DAS 19 ÀS 19:40h

Faça parte da nossa comunidade.
Conecte-se com o CEAJ.

Pensamento do Mês
- Dezembro/18 -

"Vós sois a luz do mundo" - exortou-nos o Mestre -, e a luz não argumenta, mas sim esclarece e socorre, ajuda e ilumina.

Emmanuel / Chico Xavier


Início Mídia Espírita Mensagens Tarefa Abençoada

"O pensamento é vivo e depois de agir sobre o objeto a que se endereça, reage sobre a criatura que o emitiu, tanto em relação ao bem quanto ao mal." (André Luiz - Chico Xavier)