Centro Espírita Amor a Jesus

R. Cap.José Neves Bicudo, 274 - Jacareí - São Paulo - BR

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Mídia Espírita Mensagens Privilégios Cristãos

Privilégios Cristãos

E-mail
Manter suprema fidelidade a Deus. Olvidar os próprios desejos, atendendo aos Superiores Desígnios. Humilhar-se para que a mão do Senhor seja exaltada. Conquistar a si mesmo. Renunciar com alegria, em beneficio dos outros. Retirar lucros eternos de perdas temporárias. Trabalhar na construção do Reino Divino. Esperar quando outros desesperam. Penetrar o templo do silêncio, em meio do vozerio. Guardar a fé, acima da tormenta de dúvidas. Calar a tempo, de modo a não ferir. Falar-com proveito. Ouvir o Divino Amigo em plena solidão. Servir sem recompensa. Suportar com valor a própria cruz. Sofrer, aprendendo e aproveitando. Amar sem exigências. Ajudar em segredo. Semear com o Cristo, desapegando-nos dos resultados. Encontrar irmãos em toda parte. Cultivar o prazer de ser útil. Discernir o justo valor das causas e das coisas. Santificar o mal. Amparar com sinceridade os que erram. Perdoar quantas vezes for necessário. Superar os obstáculos. Conservar a jovialidade e a doçura. Sustentar o bom ânimo. Desprender-se dos enganos do mundo, antes que o mundo nos desengane. Perseverar no bem até ao fim.  Chico Xavier. Da obra: Agenda Cristã. Ditado pelo Espírito André Luiz.
 

 PALESTRAS PÚBLICAS
Temas do Evangelho 
Segundo o Espiritismo


xAAOS SÁBADOS DAS 20 ÀS 21:05hxxx
(+passe, vibrações e prece)
AOS DOMINGOS DAS 19 ÀS 19:40h

Faça parte da nossa comunidade.
Conecte-se com o CEAJ.



Saiba como...  

Material da FEB - 
Retire aqui

Pensamento do Mês
- Agosto/18 -

"Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por Deus e confia em Deus, porquanto, ainda mesmo quando te suponhas a sós, em meio de tribulações incontáveis, Deus está conosco e com Deus venceremos."

Emmanuel / Chico Xavier


Início Mídia Espírita Mensagens Privilégios Cristãos

"O pensamento é vivo e depois de agir sobre o objeto a que se endereça, reage sobre a criatura que o emitiu, tanto em relação ao bem quanto ao mal." (André Luiz - Chico Xavier)