Centro Espírita Amor a Jesus

R. Cap.José Neves Bicudo, 274 - Jacareí - São Paulo - BR

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Eventos e Notícias no CEAJ Encontro de Pais no CEAJ Jacareí - Temas de Interesse da Família

Encontro de Pais no CEAJ Jacareí - Temas de Interesse da Família

E-mail

dscn1563As  reuniões do "Encontro de Pais"   ocorrem  aos  sábados das  14:20 às 15:30 horas em paralelo aos Cursos de Evangelização Espírita Infanto-Juvenil (Iniciantes - de 4 a 6 anos, Intermediário - de 7 a 9 anos, Pré-Mocidade - de 10 a 13 anos e Mocidade - acima de 14 anos). Os temas foram selecionados com base na atualidade, tais como: a família na sociedade atual e a visão espírita, o relacionamento do casal, o papel da mãe e do pai, a família e os conflitos no lar, etc. Inscreva seu filho, sobrinho, neto, etc, nos cursos de Evangelização Espírita e participe das reuniões do "Encontro de Pais". Para se inscrever, basta comparecer no dia e horário acima e fornecer seus dados. Nota Importante: o "Encontro de Pais" é de interesse de todos: pais, mães, avôs, filhos (adultos), tios, sobrinhos, cunhados, primos, vizinhos, amigos, futuros pais, etc.

 

 PALESTRAS PÚBLICAS
Temas do Evangelho 
Segundo o Espiritismo


xAAOS SÁBADOS DAS 20 ÀS 21:05hxxx
(+passe, vibrações e prece)
AOS DOMINGOS DAS 19 ÀS 19:40h

Faça parte da nossa comunidade.
Conecte-se com o CEAJ.


HISTÓRIA DO
ESPIRITISMO

acesse aqui

Pensamento do Mês
- Setembro/18 -

 "O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem.“

Allan Kardec


Início Eventos e Notícias no CEAJ Encontro de Pais no CEAJ Jacareí - Temas de Interesse da Família

"As estradas que nos levam à felicidade fazem parte de um método gradual de crescimento íntimo, cuja prática só pode ser exercitada pausadamente, pois a verdadeira fórmula da felicidade é a realização de um constante trabalho interior".